Durante participação no "Programa Eliana", cantor admitiu que usa hormônios para manter a boa forma. Apresentadora disse que já fez plástica no nariz, mas negou outras intervenções

Léo Santana , vocalista do grupo "Parangolé", é um dos convidados do "Programa Eliana" que vai ao ar neste domingo (21). Durante as gravações da atração, o cantor e a apresentadora falaram, entre outras coisas, sobre beleza, e revelaram o que já fizeram pela aparência.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Léo admitiu que toma hormônios para manter a boa forma. "Tomo hormônio, sim! Eu tomei bastante, era muito magro, não tem como eu estar com este corpo todo e ser natural”, revelou ele.

Eliana , que completa 40 anos em novembro, admitiu que fez plástica no nariz, mas negou que tenha realizado outras cirurgias para tentar rejuvenescer. "Já fiz plástica, dei uma empinadinha no nariz que eu adorei. Tá ótimo. Eu só não gosto de exageros. Me perguntaram se eu já fiz alguma coisa para rejuvenescer. Não! Tô aí nos quarentão, ainda não fiz, mas se precisar lá na frente farei sem problemas".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.