A vilã vai pegar dinheiro da menina, que acredita que a megera é sua mãe, e logo depois confessa a Lívia que falsificou o registro de nascimento dela

O anseio de Aisha ( Dani Moreno ) para encontrar sua mãe fará com que a garota cometa um grande equivoco. Helô ( Giovanna Antonelli ) vai encontrar documentos que levam ao nome de Wanda ( Totia Meirelles ) como a mãe da jovem. Ao ser informada, Aisha vai querer encontrar com a megera de qualquer forma e, para poder ficar junto a sua mãe, aceita até pagar a fiança dela, que está presa após uma discussão de trânsito.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Percebendo a boa intenção de sua “filha”, Wanda aproveita para tirar mais dinheiro dela. Além de ganhar um delicioso jantar, a megera vai falar manso e contar que está passando por muitas dificuldades após ter pedido o emprego recentemente. Complacente, Aisha dá ao valor que a traficante pede e a perdoa por tê-la abandonada quando nasceu, já que acredita que Wanda passava por dificuldades e não pôde criá-la, como a própria vilã contou.

Após o jantar e com dinheiro em mãos, Wanda vai se encontrar com Lívia ( Cláudia Raia ) para contar sobre seu encontro. Debochada, ela diz que Aisha está enganada, já que ela não é sua filha, mas confessa que gostou de ter conseguido o que queria. Ela explica que registrava alguns bebês em seu nome mesmo, mas nem se lembrava que a jovem turca era um destes casos. Lívia fica preocupada com estes registros, mas Wanda pouco se importa e irozina a inocência da menina.

Enquanto Aisha comemora ter encontrado sua “mãe” e ainda culpa Berna ( Zezé Polessa ) por nunca ter contado nada, Wanda se diverte com a bondade da garota e diz que dinheiro foi apenas uma recompensa pelo falatório chato da jovem sobre o sonho de reencontrar seu passado. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos de “ Salve Jorge ”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.