Reality show infantil da Record quer conquistar a família brasileira e será apresentado aos domingos

Bem-sucedida em sua primeira edição, o “Ídolos Kids” ganhou uma segunda temporada, que estreia neste domingo (14). O show de talentos infantil, antes apresentado nas noites de quarta-feira, ganhou um novo dia e horário: domingo, às 14h30. A mudança feita pela Record é para abocanhar a família brasileira e, principalmente, as crianças, que perdiam a atração porque estavam dormindo.

Outra novidade é que a grande final vai acontecer em Orlando, na Flórida. A produção vai usar a estrutura e o palco do brinquedo “The American Idol Experience” do parque Disney's Hollywood Studios para revelar que será o novo ídolo mirim brasileiro.

O elenco que compõe a bancada dos jurados não muda. Assim como a primeira edição, seguem Afonso Nigro , Kelly Key e João Gordo  na avaliação das crianças. Cássio Reis também continua na apresentação do programa e recepção dos candidatos.

Durante a coletiva de imprensa da atração, que aconteceu nesta terça-feira (09), na Record, o quarteto se reuniu para falar das novidades e, ainda, brincaram sobre a aprovação dos filhos, caso eles decidissem participar do reality. “Meu Bernando tem dois anos, não dá para saber ainda”, disse Afonso.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

João Gordo, que é pai de Victoria , de 7 anos, e Pietro , de 5, acredita que a filha não passaria. Mas não por falta de talento. “Ela canta bem, mas é muito tímida. O Pietro toca bateria, mas aí não vale porque o ‘Ídolos Kids’ é para cantar”, explicou o apresentador e músico.

Já a mamãe coruja Kelly Key não tem dúvidas de que os filhos passariam na seleção. E mais: garante que Suzanna , de 12 anos, e Vitor , de oito, venceriam o programa. “A Suzanna tem o dom de atriz e do canto, mas não quer seguir essa carreira. O Vitor também passaria. É terrível, espontâneo, divertido, mas gosta de outras coisas como Ciência e Biologia”, explicou ela, que, pelo jeito, não verá os filhos segurem sua carreira.

Cássio Reis não soube dizer se Noah , de cinco anos, passaria como candidato, mas talvez, um dia, ocupe o lugar de algum dos jurados na bancada ou do papai famoso no palco. “Ele adora imitar o pai. Se faz de apresentador do ‘Ídolos Kids’. Ele pega três cadeiras e começa a chamar os candidatos, como se crianças tivessem ali”, contou ele. O ator e apresentador ainda falou que Noah costuma acompanhá-lo nas gravações. “Ele adora. Acha que já faz parte da turma. É amigo de todos.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.