Durante coletiva de imprensa do “Ídolos Kids”, apresentador falou também sobre o relacionamento com a atriz


Na manhã desta teça-feira (09), a Record anunciou as novidades do “Ídolos Kids”, que estreia sua segunda temporada no domingo (14). Cássio Reis , apresentador da atração, participou do evento e falou sobre a nova edição do reality show infantil. “O programa está mais amadurecido e as crianças estão mais competitivas, melhores ainda. Várias que foram eliminadas na primeira temporada voltaram para tentar novamente uma vaga.”

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Cássio afirmou ainda sobre a dificuldade que o júri, formado por Kelly Key , João Gordo e Afonso Nigro , tem em analisar e eliminar os candidatos mirins. “É difícil, mas é melhor que seja como um ensinamento para a criança. Eu não avalio nada, não sei avaliar uma criança. Amo crianças e não conseguiria avaliar.”

O apresentador tentou se esquivar das perguntas sobre o recente namoro com a atriz Fernanda Vasconcellos, mas acabou falando sobre o romance. “Estamos vivendo um momento de extrema felicidade”, declarou ele, que ainda elogiou o lado profissional da namorada. “Ela está gravando para caramba (Fernanda está em ‘Sangue Bom’, próxima novela das sete da Globo). É uma excelente profissional.”

Apesar da correria de ambos - Cássio embarca para a Itália onde gravar seu programa da Tam Viagens ainda nesta terça-feira (09) -, ele disse que não falta tempo para conciliar namoro e carreira. “Minha vida pessoa é no Rio. E, quando a gente, quer a gente consegue.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.