A modelo, que foi anunciada neste domingo (7) como nova integrante da atração, fala ao iG sobre a emoção de voltar ao elenco e avisa que não será panicat novamente. “Ficarei sentada junto com os outros apresentadores do programa”

O mistério sobre a mais nova integrante do “Pânico na Band” foi desvendado neste domingo (07). Após algumas semanas de suspense, Emilio Surita anunciou o retorno de Nicole Bahls , que foi panicat por quatro anos, até janeiro 2012. "Não vou ficar mais usando biquíni", avisa ela, que não será mais assistente de palco da atração.  "Vou ficar sentada junto com os outros humoristas." 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

 Em entrevista ao iG Gente , Nicole também falou sobre dividir espaço com a estrela do "Pânico", Sabrina Sato : “Mas não tem isso de ego com a Sabrina. Ela é maravilhosa, sabe respeitar o espaço, só quer o melhor para mim. Diferentemente de outras mulheres com que já trabalhei.” Confira o bate-papo:

iG: Como aconteceu sua volta ao programa?
Nicole Bahls: Em uma entrevista, comentei que gostaria de voltar ao programa, que gostaria de trabalhar com humor. O Alan Rapp (diretor da atração) falou comigo e disse sobre a possibilidade de fazer parte do programa. Conversamos, nos acertamos e eu topei. Tenho um carinho muito grande por ele. Ele me deu a primeira oportunidade na TV, só tenho que agradecer.

Não tem isso de ego com a Sabrina (Sato). Ela é maravilhosa, sabe respeitar o espaço, só quer o melhor para mim. Diferentemente de outras mulheres com quem já trabalhei”

iG: Por que quis voltar? Como foi a sensação de entrar novamente naquele palco?
Nicole Bahls: O Pânico é uma família para mim. Sempre fui muito feliz lá, gosto muito deles. Foi uma emoção muito grande. Além disso, quero amadurecer no humor, quero crescer e lá é uma ótima chance. E também pela plateia. É ótimo estar perto deles (fãs), receber o carinho, sentir a vibração deles. É uma troca. Nossa, estou flutuando, estou muito feliz. Estava nervosa ontem durante o programa. Aquele estúdio era novo para mim pois estava acostumada na RedeTV!, agora na Band foi diferente.

iG: Como será a nova fase? Você vai ser panicat?
Nicole Bahls : Não, não serei panicat. Não vou ficar mais usando biquíni. Vou ser uma integrante do programa, sentada junto com os outros humoristas.

iG: Você dividirá o espaço com Sabrina Sato, única mulher entre os humoristas. Acha que pode rolar ciúme?
Nicole Bahls: De forma alguma. A Sabrina é a pessoa que tenho mais intimidade lá dentro. Adoro ela, é uma diva. Não tem isso de ego com a Sabrina. Ela é maravilhosa, sabe respeitar o espaço, só quer o melhor para mim. Diferentemente de outras mulheres com quem já trabalhei.

iG: Você vai continuar morando no Rio de Janeiro?
Nicole Bahls:  Por enquanto sim, vou ficar na ponte área. Conversei com o Emilio e talvez faça mais matérias aqui no Rio porque fica mais fácil. Mas não fiz nenhuma exigência. Não tem dessa no “Pânico”. Tenho que estar preparada para tudo.

Não serei panicat. Vou ser uma integrante do programa, sentada junto com os outros humoristas”

iG: Arrepende-se de ter saído do “Pânico” e ido para “A Fazenda”?
Nicole Bahls:  De forma alguma. Foi muito bom para mim, um divisor de águas na minha carreira. Consegui mostrar mais de mim, quem eu era, diferente do que as pessoas viam no “Pânico”. Na época, uma outra panicat fez uma declaração horrível, que atrapalhou muito nossa carreira ( Dani Bolina , que trabalhou alguns anos no humorístico, disse que algumas meninas no programa, se prostituíam). Isso foi horrível, mas consegui superar.

iG: O que acha do quadro “Panicats Ricas”, em que você é parodiada pelo Ceará e falam do seu relacionamento com Thor Batista, seu ex-namorado? Ele gosta da brincadeira?
Nicole Bahls:   Adoro. Acho uma honra ser imitada por um humorista da importância do Ceará , ele é ótimo. Quanto ao Thor ,  eu não sei, não falo com ele. Ele está namorando e é uma pessoa séria quando namora com alguém. Não tenho mais contato

iG: E você, está namorando?
Nicole Bahls:  Não, estou solteira. Só paquerando

iG: Saíram algumas notícia de que você estaria namorando com o Enzo Motta, filho de Claudia Raia e Edson Celulari. É verdade?
Nicole Bahls: Não, não. Não tem nada disso. Minha felicidade agora é o "Pânico". Estou me sentindo ótima, emocionada com a volta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.