Ellen Rocche sobre posar nua: “Vamos aproveitar a essência da Mangaba”

Atriz, que viverá uma mulher-fruta em “Sangue Bom”, não descarta fazer um ensaio sensual nesta fase

Luisa Girão , iG Rio de Janeiro |

Ellen Rocche ganhou alguns quilinhos para viver sua próxima personagem nas telinhas. A atriz fará parte das mulheres-frutas e viverá a Mulher Mangaba. “Mas me considero uma mulher salada de frutas”, brincou Ellen durante a coletiva de imprensa para a apresentação de "Sangue Bom", que aconteceu nesta segunda-feira (08), no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Por lá, a atriz falou sobre o processo de preparação da personagem. “Estou fazendo aulas de dança dom o (coreógrafo) Fly ”, comentou ela, que também está trabalhando a voz para interpretar três canções na novela. Mas esse processo, segundo Ellen, tem um diferencial. “O grande lance é aprender a desafinar, porque serei uma cantora de funk”.

Ellen contou que sua funkeira não será carioca, e sim, paulista. “Só no vestidinho e salto agulha”, descreveu ela, que vai se inspirar em Marilyn Monroe para compor a personagem. “Porque ela é gostosa e inocente”, explicou.

Ellen não descarta aproveitar essa fase para tirar a roupa em um ensaio sensual. “Não é meu foco, mas vamos ver. Vamos aproveitar que estou com a essência da Mangaba”.

Leia tudo sobre: Ellen RoccheSangue BomMulher Fruta

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG