Apresentadora comprou o apartamento em Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, em que viveu dos 7 aos 17 anos e ainda relembrou o início do relacionamento de seis anos com Pelé

Xuxa voltou ao tempo em uma matéria que foi ao ar nesse domingo (07) pelo "Fantástico", e visitou Bento Ribeiro, subúrbio do Rio de Janeiro, onde viveu dos 7 aos 17 anos de idade. A apresentadora usou disfarce - com direito a peruca, óculos de grau e aparelho nos dentes - para relembrar histórias do apartamento em que viveu com toda a família.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Estou ansiosa. Nem dormi direito. Já tem 33 anos que não vou lá nesse lugarzinho especial. E é tipo assim, voltar ao tempo mesmo”, disse Xuxa para a jornalista  Renata Ceribelli . Apesar de ter nascido em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, a apresentadora contou que passou a maior parte da infância e da juventude no subúrbio carioca.

Para manter a memória intacta, Xuxa comprou o apartamento, mesmo sem nunca ter retornado ao local. "Fui só criada lá, mas nunca mais fui. Aí comprei para guardar. Para eu dizer que é meu. É meu, aquilo lá é meu, é minha vida. Como é que vai ser, hein?", contou ela.

Após 33 anos sem andar de trem, a apresentadora passeou pelo transporte público sem ser reconhecida. Ela também foi ao colégio em que estudou e apenas um professor a reconheceu. Antes de entrar no apartamento, Xuxa lembrou ainda da quantidade de baratas que tinha no bairro. Já dentro da residência, a Rainha dos Baixinhos narrou uma história engraçada do início do relacionamento de seis anos com Pelé . "Morava em Bento Ribeiro, tinha 17 anos quando o conheci, né? Aí fui fazer uma capa, ele pediu o telefone e dei meu telefone. E nisso vem o pai e fala: ‘Um guri acaba de ligar agora aqui pra casa dizendo que era o Pelé, imagina. E eu falei que era a Rainha Elizabeth, desliguei o telefone na cara dele’", lembrou ela, aos risos.

Ao sair da casa no subúrbio, Xuxa tirou o desfarce e foi cumprimentar inúmeros fãs que a esperavam. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.