A jovem consegue fugir da emboscada armada por Lívia e decide dar a criança para a tenente protegê-la

Morena ( Nanda Costa ) não terá dias fáceis nem mesmo no Brasil e sob o olhar da polícia. Após conseguir fugir com sua filha da Turquia, ele vai sofrer uma tentativa de assassinato no Rio de Janeiro. Lívia ( Claudia Raia ) descobre que a jovem está escondida na cidade e decide dar um fim na ex-traficada. A empresária prepara uma emboscada e manda seus capangas matá-la.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Tudo começa quando Morena resolve levar a filha, Jéssica, ao médico, pois a bebê está com febre. Ao entrar no carro de Barros ( Marcelo Airoldi ), os criminosos começam a atirar. Ela consegue sair com vida, mas o policial é atingido.

Desesperada, Morena corre para a Igreja de São Jorge, onde encontra Érica ( Flávia Alessandra ). Com medo e sem saber o que fazer, a jovem entrega a criança para a tenente e pede para que ela cuide de Jéssica.

A noiva de Théo ( Rodrigo Lombardi ) aceita o pedido, mas antes de seguir para casa, pergunta se a filha é do capitão. Morena prefere não entrar em detalhes e diz apenas que teve a menina na Turquia. A sequência de cenas tem previsão para ir ao ar na próxima semana de “ Salve Jorge ”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.