A policial passará a se chamar Silmara e se apresentará ao som de “Conga, Conga”, hit de sua mãe, Gretchen. “É uma forma de agradecer tudo o que ela fez", disse Thammy. Gostou da transformação? Vote!

Finalmente as fotos da transformação da escrivã Jô ( Thammy Miranda ) na dançarina Lohana, tão aguardada pelos fãs de “ Salve Jorge ”, foram divulgadas pela Rede Globo. O suspense pela virada da personagem ganhou notoriedade desde que a autora revelou que a atriz se tornaria um mulherão. Uma curiosidade a mais é que Thammy assumiu sua homossexualidade em 2006 e desde então usa trajes masculinos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

As cenas de Jô como Lohana estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira (8). Nos bastidores da drama, Thammy comentou a transformação: "Estou fazendo praticamente duas personagens em uma única novela. Está sendo uma honra. Estou em êxtase".

Outro momento que deve chamar muito a atenção do telespectador é a performance de Lohana ao som de "Conga, Conga", hit de Gretchen, mãe de Thammy. "É uma grande homenagem, uma forma de agradecer tudo o que ela fez por mim a vida toda", afirmou a atriz ao site da novela. 

SAIBA COMO SERÃO OS DIAS DE JÔ NA TURQUIA

A nova identidade de Jô será Silmara e seu nome artístico Lohana. Ela se apresentará na boate de Istambul, após a casa passar por uma reforma e começar a receber performances artísticas. A dançarina fará sucesso com seu número, deixando Russo ( Adriano Garib ) interessado na garota. Ele propõe que ela se apresente mais uma vez e a policial diz que está com problemas no Brasil e poderia ficar ali por uma temporada.

O traficante acha suspeito e pergunta que tipo de problema ela está tendo. Silmara diz que seu ex-namorado, Zé Maria, foi preso pela polícia por causa de envolvimento com o tráfico humano e ela teve que fugir. Na verdade, Jô foi treinada para dizer isso já que Zé Maria foi um traficante que contou à policia sobre o esquema da máfia e sobre sua mulher, que se chama Silmara.

Russo, que conhece o traficante de outros tempos, acredita realmente que a policial é a ex de Zé Maria e a deixa ficar ali. Silmara será tratada como um traficante e dividirá funções com Irina ( Vera Fisher ). Como parte da quadrilha, a policial infiltrada começa a tratar muito mal as traficadas, o que despertará a raiva das meninas.

Jô na pele de Silmara ganhará mais status na boate, quando Russo ficar completamente louco por ela. Os dois vão flertar o tempo todo e o traficante não vai conseguir tirar a novata da cabeça. As cenas vão ar na próxima semana de “ Salve Jorge


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.