Ivan Moré, que comanda o programa “Globo Esporte”, escreveu no Twitter após confusão entre jogadores do Arsenal de Sarandí e a polícia brasileira: "Argentino derrotado, levando borrachada e ainda no final preso: mundo perfeito!"

Ivan Moré , o apresentador do “Esporte Espetacular”, criou uma polêmica no Twitter na noite dessa quarta-feira (03). Ao comentar o episódio de violência entre os jogadores do time Arsenal de Sarandí e a polícia militar de Minas Gerais , ocorrido após o fim do jogo entre o clube argentino e o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, o jornalista escreveu: “Argentino derrotado, levando borrachada e ainda no final preso: mundo perfeito”.

A comemoração gerou revolta entre os seus seguidores: “Um comentário nada espetacular” disse um. “A mentalidade de quem forma opiniões”, ironizou outro. Após a polêmica na rede social, o apresentador apagou o seu tweet e pediu desculpas na manhã desta quinta-feira (4). 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Ontem fiz um comentário bobo, que acabou sendo infeliz. Repercutiu de forma muito negativa e por isso gostaria de pedir desculpas a quem se ofendeu. Fiz referência ao jogo do ponto de vista da torcida brasileira. Mas errei.”, escreveu ele no Twitter, que também ponderou: “Não foi legal. Creio que a rivalidade com os argentinos precisam ficar apenas no folclore e dentro de campo. Por isso, mais uma vez, minhas sinceras desculpas!”

Episódios envolvendo o mundo dos esportes e comentários polêmicos no Twitter já aconteceram com outros apresentadores da Globo. Tiago Leifert , um dos principais nomes da casa, protagonizou diversas discussões na rede social, principalmente quando os usuários o acusam de não dar notícias que iriam contra a política de sua emissora. Entre confusões e frases controversas, Leifert abandonou o Twitter por alguns dias, atitude que fez com que os internautas achassem que ele cumpriu uma ordem da Globo. Revoltado, o apresentador decidiu retornar à rede social e escreveu: "Vou ter de voltar porque tem MUITO mais gente imbecil do que eu imaginava", e negou qualquer influência da emissora em sua decisão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.