Acusado pela vilã de agressão, o capitão conta para seus dois amores sobre o envolvimento que teve com a empresária e acaba ficando sem niguém

Cobiçado por três mulheres, Théo ( Rodrigo Lombardi ) pode ficar sem nenhuma no final das contas. Após deixar Lívia ( Cláudia Raia ) louca por ele e dispensá-la, a vilã decide contra atacar. Ela vai à polícia e acusa o capitão de tê-la agredido. Pressionado, Théo acaba contando para Érica ( Flávia Alessandra ) que se envolveu com a megera na Turquia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A tenente fica decepcionada e resolve deixá-lo mais um vez, mesmo estando grávida. Morena ( Nanda Costa ) descobre toda a história também e resolve cobrar explicações de Théo. Inconformada e sem saber o que fazer, a jovem decide voltar para Turquia com sua filha, Jéssica.

Lívia fica sabendo através de Élcio ( Murilo Rosa ) toda a repercussão que sua acusação teve na vida de Théo e comemora. O capitão fica desolado ao se ver sozinho novamente e vai atrás de Érica para tentar reatar o noivado. As cenas devem ir ao ar na próxima semana de “ Salve Jorge ”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.