A jovem turca chega até a moradora do Alemão por causa de uma foto e sua mãe adotiva fica com medo que a verdade seja revelada

Parece que o segredo de Berna ( Zezé Polessa ) está com os dias contados. Na busca de descobrir quem é sua mãe biológica, sua filha Aisha ( Dani Moreno ) encontra uma imagem de uma pulseira idêntica a que recebeu na maternidade, quando nasceu e vai atrás do dono do acessório. A foto foi colocada na internet por Sidney ( Mussunzinho ) e na conversa com a jovem turca, ele conta sobre Lurdinha ( Bruna Marquezine ) e Delzuite ( Solange Badim ).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Aisha fica entusiasmada com a possibilidade de ter encontrado finalmente sua família biológica e resolve vir ao Brasil para tirar a prova. Ela conta tudo para Helô ( Giovanna Antonelli ), que combina com Lurdinha o exame de DNA. Para estar ao lado de sua filha neste momento tão importante, Mustafá ( Antonio Calloni ) decide viajar com Aisha ao país.

Berna ficará muito tensa com a viagem e se verá em uma situação pior quando seu marido reconhecer um colar idêntico ao que deu a ela, sendo vendido em uma loja no Rio de Janeiro. O turco questiona Berna onde está a joia dada por ele, mas ela mente e não diz que deu a Wanda ( Totia Meirelles ) como moeda de troca para que ela guardasse o segredo sobre a adoção de Aisha. A turca se desespera ao perceber que seus segredos podem ser revelados. As cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos de “Salve Jorge”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.