Ator fala sobre exposição, fama e o relacionamento com Débora Falabella: "Estamos aqui para fazer sucesso"

Murilo Benício chegou acompanhado de Débora Falabella na festa de lançamento da grade de programação da Globo de 2013, que aconteceu em São Paulo, na noite dessa quarta-feira (27). Sempre de bom humor, o ator respondeu se o namoro pode virar casamento em breve. “Não está vendo a gente casado? Melhor do que isso não fica. Estamos muito felizes”, disse ele.

Curta a fanpage do iG gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Questionado sobre o assédio e a exposição após participar “ Avenida Brasil ” e assumir o namoro com Débora, Murilo é prático e diz que sempre soube das vantagens e desvantagens de ser famoso. "Estamos aqui para fazer sucesso. Até hoje eu ando nas ruas e dou autógrafos para norte-americanos pelo meu trabalho em “O Clone”.É assim que tem que ser"

Estreia como diretor

Depois das férias, Murilo conta que estreará como diretor. “Farei a direção do filme ‘O Beijo no Asfalto’, que começa a ser rodado na próxima semana, no Rio de Janeiro”, disse o ator, que ainda contou que a namorada estará no elenco da produção. “É claro que a Débora esta no elenco, não abro mão dela.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.