Ator de "Flor do Caribe" e atriz de "Salve Jorge" vão à pré-estréia do musical "O Rei Leão" e ele elogia o momento mãe da personagem Tamar

O casal de atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne  foi à pré-estreia para convidados do musical “O Rei Leão”, em São Paulo, nessa terça-feira (26) . 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e veja todas as noticias dos famosos

Enquanto na TV era exibida a cena de Tamar dando à luz seu primeiro filho, em " Salve Jorge ", da Rede Globo, Yanna que interpreta a turca, assistia ao musical da Disney com o namorado. "Quero correr para casa para assistir à cena", disse ela, que gravou o capítulo da novela . “Apesar de ter usado uma barriga de espuma, postiça, adorei me sentir grávida. Incorporei o espírito de mãe”, continuou.

Já na vida real Yanna disse que ainda não pretende engravidar. Bruno apoia a decisão da atriz, mas conta que gostou de vê-la na ficção à espera de um bebê. “Ela ficou linda grávida, maravilhosa. Aliás, ela é linda de qualquer jeito”, derreteu-se ele. O casal apaixonado aproveita o pretexto de ter a mesma profissão para ficar mais tempo junto. “Conversamos sobre trabalho, mas ainda sou novo na profissão para opinar muito. Estudamos os textos juntos”, contou o ator.

Pescador na vida real

Bruno que também está no ar na novela das seis, a "Flor do Caribe", e falou da surpresa de interpretar o pescador Juliano. “Não conhecia esse mundo dos pescadores. Aconteceu até uma situação inusitada. Quando fui para o Rio Grande do Norte, em dezembro, para gravar e entender o cotidiano do personagem, tive que pescar de verdade. Apesar de gosta de comer frutos do mar e peixe, fiquei com dó do que pesquei e devolvia para o mar. Não tive coragem de matar o peixe.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.