O apresentador, que já tem três meninas, conta ainda que não pretende aumentar a família

O apresentador Rodrigo Faro  também marcou presença no evento de lançamento da nova grade de programação da Record, nesta terça-feira (26), em São Paulo. Um dos grandes nomes da emissora, Faro continuará no comando de “O Melhor do Brasil”, que promete novidades para este ano. “Quadros de sucessos, como 'Dança Gatinho', ganharão novos elementos, sempre tentando se reinventar, além de novas atrações, como o 'A Hora da Faxina' e o 'Paparicando', em que pais disputarão para ver quem conhece mais os seus filhos”.

Quando questionado se com a correria da rotina ele conseguiria vencer esta disputa, ele é categórico. “Tenho certeza que sim. Conheço muito bem cada uma das três. Só a Vera sabe mais delas do que eu”, disse Faro, admitindo que só sua esposa, a apresentadora Vera Viel , poderia ganhar dele nesta prova.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e veja todas as noticias dos famosos

Pai de três meninas, Maria, Clara e Helena, Faro diz que não planeja ter mais filhos. “Não quero mais. Já está bom! E para que um menino? Chega de homem no mundo, já tem muito”, brincou.

O apresentador também disse que não estará na próxima edição de “A Fazenda”. “Preciso de um descanso da minha imagem. Além do “Melhor do Brasil”, já faço muita publicidade. Até onde eu sei, não estarei em outro programa”, afirmou ele, que já se desdobrou no comando de “Ídolos” e “Fazenda de Verão”, ao mesmo tempo em que apresentava sua atração semanal, fixa na grade da Record.

Mesmo com o projeto de dar uma diminuída na vida profissional, ele já foi convidado para um novo desafio na emissora: “O autor Caros Lombardi me chamou para ser um policial na sua novela aqui na Record. Devo fazer uma participação. Só falta conseguir combinar as agendas, que é sempre o mais complicado”, disse o também ator Rodrigo Faro, que atualmente pode ser visto em ação na novela “O Profeta”, em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.