Apresentador participou da apresentação da nova grade de programação da Record na manhã desta terça-feira (26) e falou sobre o "Legendários"

Parte do elenco da Record se reuniu em um hotel de São Paulo na manhã desta terça-feira (26) para divulgar o lançamento da nova grade de programação da emissora. Marcos Mion conversou com a imprensa sobre o programa "Legendários", do qual é apresentador, que vai ao ar aos sábados.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e veja todas as noticias dos famosos

"Nunca fui nada além da vice-liderança absoluta no horário”, disse ele. O apresentador comentou ainda que conseguiu balancear a atração com o quadro de repórteres disponível. "Após a saída de diversas pessoas do elenco, quase todo mundo, agora estamos com a equipe certa, exata. Não pensamos em ninguém para entrar, nem para sair", falou.

Mion aproveitou para falar sobre a participação de amigos em sua atração. "Receber Sandy e Júnior em meu programa é uma sensação única. Comecei com eles e eles virem ao meu palco, é muito bom", declarou.

Participação em novelas:

O apresentador não esconde a faceta ator e participará da próxima novela da emissora. "Farei uma participação na novela do Carlos Lombardi . Devo ser um policial, fiquei muito feliz. Atuar está no meu sangue, comecei no teatro. Todas as minhas peças foram um sucesso. A questão de participar da novela depende da agenda. Já estou até preparado meu tanquinho para a novela do Lombardi, já que sempre tem homem sem camisa."

Atuar na vida:

Para concluir, Mion falou sobre a divisão entre o trabalho e a família. "Atuar, apresentar, dividir a função de marido e pai de três filhos... Mas eu passo muito tempo com eles. Senão, eu pararia. Eles não veem muito meu programa, mas adoram os musicais. Coloco o Naldo e é o sucesso. Eles adoram", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.