O apresentador participou do lançamento da nova grade de programação da Record e falou sobre novos projetos, a volta de “O Aprendiz” e o fato de ser pai depois dos 50 anos

Roberto Justus participou do lançamento da nova programação da Record para 2013, nesta terça-feira (26), em São Paulo. Com o seu inconfundível topete, perfeitamente alinhado, o apresentador falou sobre o "Roberto Justus +" e a volta ao reality show “O Aprendiz”. Ele reassume o programa neste ano após ser substituído por João Dória Jr  entre 2010 e 2011, quando foi para o SBT. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e veja todas as notícias dos famosos

Com duas atrações na Record e uma grupo de mídia para gerenciar, Roberto garante que tem tempo de sobra para a família. “Eu delego as funções para os chefes das minhas empresas. Aprendi que uma pessoa bem sucedida é aquela que tem a agenda vazia e não cheia. Eu faço meus horários, eu me programo."

O apresentador diz fazer ginástica três vezes por semana com um personal trainer, além de praticar esportes em sua fazenda no fim de semana. “Estar em dia com a saúde é essencial, se não, nada adianta”.

Conhecido pela sua vaidade, Justus afirmou que sempre se preocupou com a aparência: “A estética é importante. Todo o artista tem a obrigação de estar bem para o seu público”. Quanto à diferença de idade para sua esposa,  Ticiane Pinheiro , é na criação de sua filha Rafaela  que ele assume ser o lado fraco da relação. “Depois dos 50 anos, a gente vira babão. A Tici diz não, mas eu não resisto. Faço tudo o que a Rafa quer e acabo levando bronca dela. Tici tenta impor mais limites e eu sou mais tranqüilo”, conta.

Com boas expectativas sobre o retorno de "O Aprendiz", Justus diz: “A espinha dorsal será a mesma, não podemos mudar, mas vamos trazer fatores novos ao programa”, diz Justus, fazendo mistério sobre o reality, que estréia no segundo semestre do ano.

Apesar de não confirmar, Roberto ainda deixa claro sua vontade de ter o executivo  Walter Longo , como um dos conselheiros. “Posso dizer que quero contar com ele. Para mim, ele foi o melhor conselheiro do programa até hoje. Versátil, inteligente, sagaz”, fala, sem adiantar mais nada. 

Segundo fontes do iG , o programa não será com participantes famosos, como foi cogitado, e a produção deverá trabalhar com um orçamento mais reduzido, sem longas viagens e um tempo menor de preparação para as provas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.