Em evento de lançamento da nova programação da Record, o apresentador afirmou que estará na nova edição de “A Fazenda” e que vive enclausurado em sua casa, focado na profissão

Durante o evento de apresentação da nova programação da Record para 2013, os executivos da emissora confirmaram mais uma edição do reality show “A Fazenda” para este ano, mas sem dizer quem será o apresentador desta temporada: Britto Jr . ou Rodrigo Faro , que comandou a edição com pessoas anônimas, “Fazenda de Verão”.

Quando questionado se estará ou não no reality show, que tem previsão de estréia em junho, Britto Jr ponderou: “Agora estou focado no “Melhor da Tarde”. É um programa diário, que exige muito de mim, mas pelo que ficou combinado e conversado, estarei na próxima “A Fazenda”. Não sei como será, mas a gente vai dar um jeito”, disse o jornalista, que ao lado de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro , apresenta atração vespertina da Record, durante 3 horas, de segunda a sexta. “É cansativo! É uma batalha diária. Tenho que domar um leão por dia. Não pode errar. Minha concentração é toda no programa. Não saio de casa, fico enclausurado. Só penso no programa. Minha mulher briga comigo por isso”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e veja todas as notícias dos famosos

Depois de momentos mais difíceis, com incertezas sobre o futuro da atração, o “Programa da Tarde” vive uma boa fase: conseguiu se consolidar na vice-liderança no horário. “Estamos vivendo nosso apogeu. O programa foi ganhando forma, fidelizando o público. Não podemos mudar. Os três apresentadores têm que se entregar todos os dias. Quando começar a “Fazenda” vou me desdobrar, mas não vou deixar o programa", diz.

Criticado por algumas escolhas feitas na carreira, como abandonar o jornalismo e se dedicar mais ao entretenimento, afirma não se culpar por nenhuma escolha feita: "Não me arrependo de nenhuma decisão. Adoro desafios. Posso utilizar minha versatilidade nos diferentes projetos. Mesmo quando passei uma fase ruim no SBT, não acho que errei. Serviu para em conhecer mais sobre as relações pessoais”, O apresentador disse ainda que planeja parar de trabalhar por obrigação até os 55 anos.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.