Atriz viverá uma fashionista na nova novela da Globo, “Sangue Bom”, e diz que a colega Fernanda Vasconcellos tem dado dicas de como lidar com o peso de ser uma das protagonistas

Sophie Charlotte se reuniu com o elenco de “Sangue Bom”, nova novela das 19h da Rede Globo, nesta quinta-feira (21), para contar detalhes de sua personagem, Amora. “Ela foi adotada por uma pessoa famosa é vai se tornar uma ‘it girl". A atriz disse que mergulhou de cabeça no universo dos blogs de moda para poder construir a garota fashionista e não virou fã do assunto.  “Li tudo sobre elas, estou viciada nas blogueiras fashions, entro nos blogs todos os dias.”

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Sophie falou sobre o visual de Amora, que estará sempre impecável. “Meu figurino se chama ‘o oposto de espanta bofe’”, comparou, aos risos.

A atriz será uma das protagonistas da nova trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari , e diz que a colega de elenco  Fernanda Vasconcellos tem dado conselhos. “É bom quando o núcleo principal tem vários protagonistas porque dá para dividir as responsabilidades e o nervosismo. A Fernanda, que já tem mais experiências com protagonistas, está nos ajudando muito em como lidar com o peso do personagem.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.