A delegada vai marcar um encontro com Lívia em Istambul para as duas acertarem as diferenças e a chefe do tráfico internacional de pessoas manda Russo em seu lugar para se livrar do "problema"

A vida de Helô ( Giovanna Antonelli ) está por um fio desde que começou a investigar a máfia de tráfico internacional de pessoas, chefiada por Lívia ( Claudia Raia ). 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

E a delegada, que já escapou de atentados de morte, vai conseguir se livar de mais um, depois de marcar um encontro com Lívia em Istambul.

Mesmo sem saber que Morena ( Nanda Costa ) está viva e que Helô já sabe de tudo, a chefe do tráfico manda Russo ( Adriano Garib ) em seu lugar para que ele resolva o "problema" de uma vez por todas.

O capanga segue Helô até o local marcado e, chegando lá, desce do carro com uma arma e dá dois tiros na cabeça da delegada, que vai ao chão. No entanto, quem estava de pé era um manequim simulando ser Helô. Após a armação para cima da máfia, a delegada agora tem certeza de que Lívia é a chefe da quadrilha. A cena tem previsão de ir ao ar nessa terça-feira (19) em "Salve Jorge", da Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.