A jurada do “Got Talent”, novo reality show da Record que estreia em 2 de abril, contou como faz para manter a boa forma e diz que seu único talento é correr

Daniella Cicarelli está ainda mais em forma do que antes de engravidar. Mas a mãe de Ana Beatriz , de três meses, e jurada do programa “Got Talent”, da Record, conta que não tem milagre, que seu segredo é suar a camisa. "Eu engordei oito  quilos e já perdi dez. Gosto muito de malhar, correr, fazer esporte. Malhei no dia em que minha filha nasceu, no hospital mesmo”, revelou ela durante a coletiva do reality show que aconteceu nesta terça-feira (19) na sede da emissora, em São Paulo.  

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Daniella ainda falou como é ficar longe da filha por mais de doze horas, tempo que tem levado as seleções dos participantes. “Estou conciliando bem, mas venho com o corpo e deixo meu coração em casa.”

Em busca do novo talento brasileiro, a apresentadora Daniella Cicarelli contou ao iG que não nenhuma habilidade além das já conhecidas pelo público. “Não tenho o menor talento para cantar, dançar, nada. Acho que meu único talento é correr. Se me colocassem no palco, eu sairia correndo”, disse ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.