Confira as primeiras fotos de “Sangue Bom”, próxima novela das sete

Por iG Gente |

Texto

Novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari vai contar a história de seis jovens que não medem esforços para conquistar o que querem

Fernanda Vasconcellos clareia os cabelos e muda sua visão de mundo para interpretar a jovem Malu, em 'Sangue Bom', na Globo. Foto: Divulgação/TV GloboIsabelle Drummond está tendo aulas de futebol para dar vida a sua personagem em 'Sangue Bom', na Globo. Foto: Divulgação/TV GloboMarco Pigossi e Isabelle Drummond serão Bento e Giane na trama. Foto: Divulgação/GloboIsabelle Drummond é filha dos donos do orfanato onde os personagens de Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi e Humberto Carrão cresceram . Foto: Divulgação/GloboJayme Matarazzo e Fernanda Vasconcellos, que vão interpretar Mauricio e Malu. Foto: Divulgação/GloboIsabelle Drummond nas gravações de 'Sangue Bom'. Foto: Divulgação/TV GloboSophie Charlotte viverá a it-girl Amora . Foto: Divulgação/GloboSophie Charlotte. Foto: Globo/DivulgaçãoSophie Charlotte com Sandy nos bastidores de 'Sangue Bom'. Foto: Divulgação/GloboJayme Matarazzo viverá o playboy Mauricio. Foto: Divulgação/GloboMarco Pigossi viverá o florista Bento. Foto: Divulgação/GloboHumberto Carrão será o bad boy Fabinho. Foto: Divulgação/GloboHerson Capri. Foto: Divulgação/Globo

As gravações de “Sangue Bom” estão a todo o vapor. Parte da equipe de produção passou 40 dias viajando entre São Paulo, Holambra e Campinas para captar imagens para a trama, enquanto o elenco filmou várias cenas na capital paulista.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Os seis atores que vão centralizar a história, fizeram parte desse grupo que se instalou em São Paulo nesse período. Marco Pigossi (Bento), Sophie Charlotte (Amora), Humberto Carrão (Fabinho), Fernanda Vasconcellos (Malu), Isabelle Drummond (Giane) e Jayme Matarazzo (Maurício) filmaram no bairro da Casa Verde, onde se passará a trama. “A particularidade da Casa Verde é que, além de ser um dos últimos bairros com intensa vida comunitária, é uma área com vida boêmia e musical intensa, temas que serão abordados na novela”, explicou Maria Adelaide, que assina o folhetim com Vincent Villari.

Confira na galeria acima algumas imagens das primeiras gravações de “Sangue Bom”, próxima novela das sete, que vai substituir “Guerra dos Sexos”.

Leia tudo sobre: Sangue BomGravações
Texto

notícias relacionadas