Atriz leva troféu de melhor atriz de televisão de 2012 da APCA e faz suspense sobre o retorno de sua personagem da novela "Avenida Brasil": "Tem que perguntar para o João Emanuel Carneiro"

Foi por unanimidade dos jurados que Adriana Esteves recebeu o prêmio de melhor atriz de televisão de 2012 da APCA, Associação Paulista de Críticos de Artes. “Fico muito orgulhosa de ter convivido com a Carminha e continuar convivendo agora, com esses prêmios”, disse ela na noite dessa terça-feira (12), no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A intérprete da vilã de "Avenida Brasil"  contou que está acompanhado a novela sucessora. “Eu assisto 'Salve Jorge', adoro a Nanda (Costa) , que é uma grande amiga e torço por ela”, disse. 

Ao lado de José de Abreu , que levou o prêmio de Melhor Ator de Televisão de 2012 pelo personagem Nilo, Adriana deixou no ar sobre um possível retorno de sua mais famosa personagem, um pedido cosntante dos fãs. "Eu voltarei", disse ela, que emendou: “As pessoas sentem saudades, mas se vai ter série ou filme, tem que perguntar para o João Emanuel (Carneiro) ”. E encerrou o assunto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.