A vilã percebe que sua inimiga tem certeza de que ela é uma criminosa e decide matá-la

O clima entre Helô ( Giovanna Antonelli ) e Lívia ( Claudia Raia ) vai esquentar de vez. Após a morte de Raquel ( Ana Beatriz Nogueira ), a delegada ficará cada vez mais em cima da vilã, pois tem certeza que ela está envolvida com o ocorrido. Isso porque, antes de morrer, a enteada de Leonor ( Nicette Bruno ) conta que viu Wanda ( Totia Meirelles ) e Lívia conversando e tem certeza da ligação dela com o tráfico de pessoas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Ao se deparar com Raquel assassinada, Helô acusa a megera de ter cometido o crime, o que ela, cinicamente, responde dizendo que a delegada está com ciúmes dela por conta de sua relação com Stenio ( Alexandre Nero ). Ela ficará transtornada com o que ouve, mas aconselhada por Ricardo ( Alexandre Barros ), pedirá desculpas para Lívia, dizendo que anda muito estressada com tudo.

Desconfiada, a megera decide acabar de vez com Helô e arma uma cilada para ela. A empresária convida a delegada para um encontro, dizendo que quer esclarecer os últimos fatos. Mas a policial vai achar tudo muito estranho e resolve armar uma emboscada. Ela coloca em seu carro um boneco igual a ela, com as mesmas roupas e deixa no local combinado por telefone. Instantes depois, o veículo é alvejado por Russo ( Adriano Garib ) e a quadrilha terá certeza que Helô está morta. Para surpresa de Lívia, a delegada aparecerá viva, dias depois, em sua frente e com a certeza de que ela é a chefe dos criminosos. Esta cena tem previsão de ir ao ar nas próximas semanas de “ Salve Jorge ”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.