Nessa segunda-feira (11), o elenco gravou as cenas finais da novela no circo Tihany, em São Paulo, com shows de Restart e Simony

“Carrossel” deve sair do ar apenas no começo de junho, mas o elenco rodou as cenas finais da novela na noite dessa segunda-feira (11) no circo Tihany, em São Paulo. Com uma grande infraestrutura, a gravação foi marcada por diversos shows, números de mágica, lágrimas e o tão aguardado beijo de Maria Joaquina ( Larissa Manoela ) em Cirilo ( Jean Paulo Campos ).

Na noite comandada pela apresentadora Eliana , o elenco mirim cantou as músicas da novela, como “Ciranda da Bailarina", "Varinha de Condão" e "Carro-céu". A banda Restart também participou do show com o tema “Matemática”, presente na trilha sonora da trama infantil. Além deles, Simony , MC Jenny e Roberta Tiepo também participaram do espetáculo com suas canções. Simony cantou junto com a filha  Aysha Benelli , que vive a Laura na trama.

Um número de ilusionismo fez aparecer diante da plateia uma das personagens preferidas das crianças: Maísa Silva , a intérprete da travessa Valéria. Num passe de mágica, Ricardo Tihany , dono do circo, fez surgir um helicóptero dentro de uma caixa vazia e a atriz saiu da aeronave. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Mas quem roubou a cena foi o casal Cirilo e Maria Joaquina. Após cada um encenar uma apresentação musical solo, a menina esnobe finalmente dá um beijo em Cirilo para alegria do público infantil presente no circo, que aplaudiu muito a cena.

No final todos do elenco - crianças e adultos - subiram ao palco e se emocionaram na despedida sob uma chuva de papel. Iris Abravanel , autora da versão brasileira de "Carrossel" e mulher de Silvio Santos , também se juntou aos atores.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.