Humorista comemorou ao acertar uma palavra no “Mega Senha” e pulou no colo do apresentador, levando os dois ao chão. Veja sequência de fotos e confira outros tombos dos famosos

João Kleber e Marcelo de Carvalho protagonizaram uma cena curiosa durante a última gravação do programa "Mega Senha", comandado pelo vice-presidente da RedeTV!, realizada na semana passada. Ao acertar umas das palavras do jogo, o humorista se descontrolou e pulou no colo do apresentador, que não aguentou o peso e foi direto para o chão.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Para a alegria da plateia, dos outros participantes, entre eles, a ex-panicat Dani Bolina , e da dupla, nada de grave aconteceu, apenas um coro de gargalhadas. 

“Que mico! Pagamos o maior mico! Eu derrubei o patrão, pô?! Desculpe Marcelo, foi a empolgação”, disse João, sem graça.

Já Marcelo, entrou na brincadeira e respondeu: "O João Kléber iria estrear um programa muito bom na RedeTV!. Vocês iriam assistir ao João Kléber. Vocês iriam gostar do João Kléber. Ele está perdido agora! Vai voltar para Portugal (risos). A participante acaba de ganhar 10 mil reais e vai me ajudar a pagar um ortopedista!”.

O programa vai ao ar neste sábado (09), às 23h, pela RedeTV!. Confira em nossa galeria a sequência de fotos da queda de João Kléber e Marcelo de Carvalho e outros tombos dos famosos.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.