Em entrevista ao iG, a apresentadora do programa “Se Liga Brasil” negou que teria rescindido com a emissora e disse que, por enquanto, seu futuro no canal está indefinido

A apresentadora Regina Volpato vai continuar na RedeTV! até julho, quando acaba seu contrato com a emissora. Em entrevista ao iG, ela desmentiu a informação de que teria deixado a emissora. “Tenho vínculo com a RedeTV! até o meio do ano e espero ficar lá até o fim”, afirmou. Atualmente, ela está no comando do programa matutino “Se Liga Brasil”, ao lado de Douglas Camargo e Heaven Delhaye , que deverá acabar provavelmente no final de março, quando a nova atração de João Kleber entrar no lugar.

Regina diz que seu fururo na emissora ainda é incerto. “Não conversamos ainda sobre isso. Entrei de férias esta semana e só vou pensar no assunto quando eu voltar, daqui a 15 dias”. Neste período, a apresentadora planeja apenas descansar, ficar em casa com sua filha, Rafaela , e "fazer um bom peeling".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Dentro da Rede TV! especula-se que ela poderá ganhar uma atração no departamento de jornalismo. “Sou muito querida na emissora, gosto muito de lá. As pessoas do jornalismo e do entretenimento dizem para eu trabalhar com eles. Não sei o que vou fazer lá, vou sentar com calma e ver o que é melhor para mim”, afirma. No entanto, Regina descarta ocupar a bancada de um noticiário da casa. “Esta história de fazer plantão, escala, trabalhar no final de semana, não é para mim. Ter de escolher entre Natal ou Réveillon, eu não concordo. Quero este tempo para mim, para minha família”, avisa. A apresentadora, no entanto, não esconde um desejo pessoal: “Gostaria de ter um programa de entrevistas na emissora, me permitiria ter uma liberdade maior.”



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.