Em entrevista a Marília Gabriela, a ex-panicat ainda falou sobre malhação, sua possível volta ao “Pânico” e revelou que Thor Batista foi seu melhor namorado

Nicole Bahls é a entrevistada do “De Frente com Gabi” desta quarta-feira (06) no SBT. A ex-panicat contou que seu melhor namorado foi o empresário Thor Batista , filho do magnata Eike Batista . “Eu me sentia acolhida”, disse ela sobre a família do ex, e ainda revelou que o relacionamento acabou devido a um quadro do programa “Pânico na TV”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Quando questionada por Marília Gabriela sobre a afirmação de sua companheira de palco  Dani Bolina , que afirmou que panicats faziam programa, ela disparou: “Foi a declaração mais infeliz que ela poderia ter dado”. Formada em jornalismo, Nicole disse que deseja ser repórter e pensa em voltar ao “Pânico”. “Vou tentar conversar com o diretor e ver se existe alguma possibilidade.”

Apontada como um antigo affair do jogador Neymar , Nicole esclareceu: "Foi só beijo”. A ex-Musa do Brasileirão contou ainda sobre sua rotina de exercícios para manter o corpo sarado e disse que “malhar é como escovar os dentes”. A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira, à meia-noite, no SBT. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.