Vice-líder de audiência, o canal de Silvio Santos supera a concorrência em números de curtidas na principal rede social do Brasil

Os bons ventos parecem soprar para o lado do SBT. Após recuperar a vice-liderança em audiência, em 2012, a emissora de Silvio Santos surpreende em números na internet e se tornou o canal com o maior número de fãs no Facebook entres as TVs abertas do Brasil.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A fanpage aparece com 1.054.269 “likes” na rede social nesta segunda-feira (04), conseguindo superar a Globo, principal emissora do País. A emissora carioca possui 1.042.973 fãs e ficou em segundo lugar. Além disso, segundo medição do próprio Facebook, o SBT é o canal mais comentado na rede social, despertando o maior engajamento entre os seus seguidores. No mês de fevereiro, a média foi de 77 mil pessoas falando sobre o SBT contra 50 mil usuários para a Globo.

Os números mostram a força do SBT apenas na internet- mas já é um grande feito porque atualmente muita gente assiste aos programas pela web - já que em audiência o canal aparece bem distante da Globo. Em fevereiro, a emissora carioca teve 14 pontos no Ibope de média geral na Grande São Paulo e o canal de Silvio Santos ficou apenas com 5.



    Leia tudo sobre: Facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.