Stênio marcará um encontro entre a empresária e a faxineira para que façam as pazes, mas a megera vai provocar e acabará apanhando da mãe de Morena

Lucimar ( Dira Paes ) quer vingança e decide tirar satisfação com quem fez mal à filha. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (4), ela arma uma emboscada para dar uma surra em Wanda ( Totia Meirelles ). Com um canivete na mão, a faxineira vai ameaçar a traficante de morte, mas ela consegue fugir com a chegada da polícia, para desespero de Lucimar. A mãe de morena promete não deixar barato. Depois de partir para cima de Wanda, será a vez de Lucimar ficar frente a frente com Lívia ( Cláudia Raia ).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O encontro será promovido por Stênio ( Alexandre Nero ), que tentará selar a paz entre elas. A faxineira, que já não gosta de Lívia, ficará mais irritada quando encontrar a empresária na missa em homenagem a Morena ( Nanda Costa ), dada como morta na Turquia. As duas vão discutir e a vilã dirá ao advogado que não gostou daquela situação.

Querendo agradar sua cliente, Stênio resolve marcar uma conversar entre as duas. Assim que ficarem frente a frente, a vilã vai provocar a mãe de Morena: "Você sabe o que sua filha topou fazer na Turquia?" Enfurecida, Lucimar dá um tapa na cara dela. Lívia tentará revidar, mas será impedida por Théo ( Rodrigo Lombardi ), que foi ao encontro acompanhando a empregada doméstica. A atitude deixará a empresária ainda mais irritada com o capitão e promete não derixa a situação barata. O embate entre Lucimar e Lívia vai ao ar nos próximos capítulos de “Salve Jorge”



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.