Izabela Araújo, que ficou famosa ao dar um selinho em Fred, do Fluminense, participou do “Programa da Tarde”, nessa quinta-feira (28) e repetiu a cena com o apresentador

O beijo que Izabela Araújo deu no jogador de futebol  Fred , no meio do trânsito de Belo Horizonte continua rendendo para a moça. Após o vídeo cair na internet e se tornar um dos assuntos mais comentados do momento, a jovem vem sendo solicitada para dar várias entrevistas. Nessa quinta-feira (28), ela participou do “Programa da Tarde”, da Record, e repetiu a famosa cena ao dar um selinho no apresentador Britto Jr .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Izabela havia sido desafiada pelo diretor do programa, Vildomar Batista , a beijar o jornalista na quarta-feira (27), em troca de quatro mil reais, mas não aceitou no primeiro momento. Um dia depois, ela retornou ao programa e se rendeu ao desafio, que teve uma forcinha quando a jovem recebeu a notícia de que poderia prosseguir com o estágio que estava fazendo antes da divulgação do vídeo.

Britto Jr. ficou empolgado com a situação e teve que ser separado pelas outras duas apresentadoras da atração, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro . “Marquei um golaço”, comemorou ele, ao final do beijo, enquanto ela gritava “quatro mil, quatro mil”, com um largo sorriso no rosto.

CONFIRA O BEIJO


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.