RedeTV! anunciou o fim do "Saturday Night Live", atração que era comandada pelo humorista até outubro, para colocar o recém-contratado nas madrugadas de sábado

A principal aposta da RedeTV! em 2012, o “Saturday Night Live”, chegou ao fim. Após sofrer com a baixa audiência e a saída do principal nome do elenco, Rafinha Bastos , em outubro, o programa não resistiu e deixa a grade da emissora. A RedeTV! decidiu não renovar com a Endemol, empresa detentora dos direitos do “SNL”. No entanto, o canal avisa que os artistas do humorístico continuarão contratados para outros projetos e nenhum profissional será dispensado.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos

Outro personagem polêmico vai ocupar as madrugadas de sábado a partir do dia 2.  João Kléber  voltará ao ar no comando do “Teste de Fidelidade”, que desta vez deixa de ser um quadro e ganha atração própria. A previsão era de que o apresentador, que já foi da Rede TV! no passado, voltasse à grade da emissora no final de março, com o programa matinal “Você na TV”. Mas por causa do sucesso que o "aperitivo" do "Teste de Fidelidade" fez durante o carnaval da emissora, chegando a ficar em segundo lugar na audiência, a direção viu com bons olhos antecipar a sua volta. Agora é aguardar para ver se João Kléber conseguirá obter o mesmo êxito nas próximas semanas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.