O coronel vai tentar provar que a amiga é uma boa pessoa e acaba contando sobre uma história com Lívia Marine. Atenta, a delegada Helô vai juntar os pontos

Helô ( Giovanna Antonelli ) está na cola de Wanda ( Totia Meirelles ). Depois de perseguir a vilã em um shopping center e até apontar a arma para ela, a delegada vai ficar de olhos bem abertos a quaisquer detalhes que possam comprometê-la.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

E parece que a delegada está em uma maré de sorte e chega uma ajuda de forma inesperada. Preocupado com a amiga de longa data, coronel Nunes ( Oscar Magrini ) vai à delegacia de Helô para defender o caráter de Wanda, pois não entende o motivo pelo qual estão tentando prendê-la.

Sem perder a oportunidade, Helô conversa com o coronel para conseguir mais informações sobre Wanda. Nunes defende a amiga e a delegada conta sobre as acusações que estão caindo em cima da vilã. E o coronel insiste em proteger a amiga. "Eu mesmo vivi uma situaçao tão inusitada, envolvendo bebês...", relata ele ao relembrar a história com Lívia ( Claudia Raia ), quando foi acusado de ter deixado um bebê sozinho dentro de um carro.

Helô tenta lembrar da história, mas não consegue lembrar o nome da pessoa que estava envolvida no caso, até que o coronel, na inocência, revela o nome da mulher: "Era a Lívia Marini!". A delegada então percebe a ligação de Wanda com Lívia. A cena de " Salve Jorge " tem previsão de ir ao ar na Globo no próximo sábado (02).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.