A Globo disponibilizou em seu site uma espécie de Facebook da delegada, no qual Morena enviará pistas a ela. Na página fictícia, o internauta pode acompanhar o dia a dia de Helô e os rumos da caça aos traficantes

Helô ( Giovanna Antonelli ) é uma mulher moderna e corajosa. Comanda sua relação com Stenio ( Alexandre Nero ), sua família, a delegacia e agora vai a frente das investigações para desmontar a quadrilha de tráfico de pessoas. Além disso, ela é antenada e criou um perfil em uma rede social para estar em contato com os amigos, controlar um pouco a vida dos outros e, principalmente, ser auxiliada em suas buscas contra os bandidos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O público pode ter acesso ao perfil da delegada no Owl2gether, uma espécie de Facebook fictício do qual outros personagens da novela fazem parte como Jô ( Thammy Miranda ), Antônia ( Letícia Spiller ), a Aisha ( Dani Moreno ). O ex-marido de Helô, sua filha Drika ( Mariana Rios) e até o genro, Pepeu ( Ivan Mendes ), de quem ela não gosta muito, mas como em uma boa rede social, aceitou ser amiga pelo bom convívio.

A promessa é que a rede de Helô se torne uma lugar para as denúncias contra criminosos. Além de Morena já ter falado sobre a possibilidade de deixar indícios para a delegada dessa forma, o site da novela convida o telespectador a acessar a página e acompanhar as pistas que a traficada deixará.

No perfil de Helô há um recado de Rachel ( Ana Beatriz Nogueira ), dizendo pra tomar cuidado com uma Djanira, que no caso é Wanda ( Totia Meirelles ), que a delegada está atrás: “Se um dia uma louca chamada Djanira bater no seu carro e fizer um teatro dizendo que o marido está morrendo, um alerta: é golpista e cara-de-pau. Pena que não consegui pegar esta vigarista”, escreveu a amiga. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.