Em paredão disputado, agente do DJ cria promoção para conseguir tirar o outro brother da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Vale tudo por R$ 1,5 milhão. Até oferecer jantar para quem tentar eliminar o inimigo da vez. Esta é a promoção que a assessoria de Eliéser Ambrósio está promovendo para manter o brother no BBB. O fã que provar (com a conta telefônica) que mais vezes ligou para o número de   Nasser  - ele e Eliéser são os brothers com mais chance de saír do reality show nesta terça-feira (26), no paredão triplo com Marcello  - será "agraciado" com o prêmio.

Em prévia feito pelo iG , até a tarde desta terça, Eliéser aparece com 55% dos votos para ser eliminado contra 28% de Nasser.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Segundo o agente de Eliéser, Mauricio Vaz , estas promoções são comuns com os fãs do DJ e engenheiro agrônomo - "formado e pós graduado", como ele gosta de repetir no programa. É, porém, a primeira vez que eles escolhem alguém para o público eliminar. “Não estamos fazendo isso contra o Nasser, mas sim a favor do Eliéser. A diputa está maior com ele e queremos vê-lo campeão”, diz Vaz.

Segundo o agente, apesar da repercussão maior que de costume a promoção não motivou  ofensas maiores do fã clube de Nasser.

Será que vai funcionar? O público só saberá nesta terça à noite, no paredão do BBB.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.