Ator rasga elogios à namorada e fala ainda de seu próximo personagem, um piloto de caça. “Tem o fetiche com o uniforme”, brinca


Thiago Martins está empolgado com seu personagem na próxima novela das seis, “Flor do Caribe”. O ator, que interpretará Rodrigo, um tenente da aeronáutica, contou em entrevista ao iG Gente na festa de lançamento da trama, neste sábado (23), em São Paulo, que as cenas de voo que gravou foram incríveis. “Os pilotos te dão uma confiança muito boa. Então, no alto era fazer minhas orações, confiar em quem estava me levando e me concentrar para fazer o melhor possível. Mas confesso que foi divertido!”, relatou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Além da adrenalina, há o uniforme que ele tem que usar que, apesar de ser muito quente, tem suas vantagens. “Ah, tem o fetiche [das mulheres], né? (risos) Comecei a ver que faz sucesso”, brincou ele, que logo citou a namorada, Paloma Bernardi . “Ela ama!”, garantiu.

Aliás, sobre o relacionamento, que completa um ano um em maio, Thiago demostra estar muito feliz. “Ela é uma mulher muito companheira, torço muito por ela. Eu falo que aprendi a admirá-la, antes mesmo de namorá-la. Porque fiz uma peça inteira com ela, foram três meses de muita convivência sem ter nada. É uma atriz dedicada, linda, isso não preciso nem falar. Aprendi primeiro a admirá-la antes de amá-la. Acho que é por isso que nossa história está tão bonita, tão digna, e tão bacana”, declarou-se.

O ator ainda fez questão de elogiar o papel de Paloma em “Salve Jorge”, a malvada Rosângela. “Estou adorando. Acho que é totalmente diferente de tudo que ela já fez, ela está linda, feliz e à vontade. O reconhecimento nas ruas é superbacana. Ela está amando fazer, se divertindo. Foi uma oportunidade de ouro para ela, saindo daquela coisa boazinha que ele vinha fazendo em suas últimas personagens. Como admirador, só tenho que aplaudir, ela é muito estudiosa e competente”.

Thiago, que também é cantor – ele deixou recentemente o grupo Trio Ternura e pretende lançar carreira solo -, foi bem humorado ao responder o que acha da namorada quando ela solta a voz. Isso porque, em maio do ano passado, Paloma foi criticada ao fazer o musical “Fame” e substituída apenas duas semanas após a estreia. “Ela é esforçada! (risos)”, limitou-se a dizer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.