Ator fala sobre seu novo personagem, em "Flor do Caribe", que conversará com animais e acreditará em extraterrestres

O personagem de José Loreto em “Flor do Caribe”, próxima trama das seis, promete divertir o público. O ator interpretará Candinho, um homem cheio de peculiaridades como, por exemplo, conversar com sua amiga, uma cabra. “É o oposto do Darkson [de ‘ Avenida Brasil '], é um homem puro, lúdico, com uma alma infantil, um aluado e conversa com animais, acredita em extraterrestres e que foi abduzido junto com a cabra dele. É um desafio que me instiga muito. Tenho que contracenar com diálogos enormes com uma cabra, alguns consideram monólogos. Ela faz ‘bé’ na hora errada e tenho de improvisar. Ela não decora, não estuda o texto!”, contou ele, entre risos, durante festa de lançamento da novela na noite de sábado (23), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Loreto disse que teve que aprender a ordenhar a cabra e que já está criando ‘amizade’ com o animal. “Teve semana que eu estava todo dia alimentando ela, a gente se encontrava no Projac [estúdios da Globo, no Rio] para termos essa vivência. E isso dá um resultado muito bom, porque ela me tem como referência no meio de uma cena com cem figurantes. Ela já me obedece, anda atrás de mim”, relatou. “Eu já pedi ela pra mim (risos)! A cabra é muito carinhosa, faço carinho, fico curtindo e já tenho uma afeição pela bichinha desde outubro”, completou.

LEIA TAMBÉM: Débora Nascimento sobre trabalhar com o namorado: “É ótimo”

O ator considera esse personagem muito importante para a sua carreira. “Pensando no meu umbigo, bem individualista, é muito importante fazer uma novela para mostrar que eu tenho esse repertório. Para mim foi um presente ganhar o Darkson e agora é um presente fazer o Candinho, que é a minha grande chance de poder me estabilizar na Rede Globo”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.