Atriz e José Loreto atuarão juntos novamente em “Flor do Caribe”


Débora Nascimento , mais uma vez, vai trabalhar ao lado de José Loreto , com quem engatou romance nos bastidores de “Avenida Brasil”. Durante a festa de lançamento de “Flor do Caribe”, próxima novela das seis, na deste sábado (23), em São Paulo, a atriz falou como é a rotina ao lado do amado dentro e fora do trabalho. “É ótimo, a gente passa texto junto, conversamos sobre a novela. É bom. Acho que toda relação, quando você convive muito tempo, tem que ter uma cumplicidade e uma conversa, sempre. Acho bom, não acho ruim para a relação não (risos)”, disse.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Ela contou que, como eles não moram juntos ainda, cada um tem seu espaço. “Mas quando a gente gosta, quer estar perto, grudado. Quanto mais juntos podemos estar, a gente está”, completou.

Nesse novo trabalho, Débora vai viver Taís, uma bugueira que atrai a atenção por onde passa com sua beleza. “É uma mulher corajosa, decidida, moleca que só. Gosta de jogar vôlei na praia. Está sempre disposta e é pau pra toda obra. Não tem o apelo tão sensual quanto a Tessália [sua última personagem]. Ela sabe que é bonita, que chama turistas por isso, mas não usufrui disso. Ela é natural”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.