Protagonista de “Mulheres Ricas” grava quadro do humorístico

Além de ser uma das protagonistas do “Mulheres Ricas 2”, da Band, Val Marchiori ganhou mais um espaço na emissora. Ao menos neste domingo (24). A socialite gravou nesta sexta-feira (22) uma participação no quadro “Panicats Ricas”, uma sátira de “Mulheres Ricas” no humorístico. O quadro conta com a participação de  Wellington Muniz , o Ceará, imitando  Nicole Bahls,  e de Babi Rossi . A brincadeira é por conta dos relacionamentos das panicats, já que, a primeira, namorou Thor Batista , e, a segunda, namora Olin Batista , ambos filhos do empresário Eike Batista .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Em sua participação na atração, Val ensinou Babi a se comportar como mulher rica. Junto com elas, participaram os humoristas Marcos Chiesa, o Bola, e Wellington Muniz. Um vestido de Supper Nany e, o outro, de Narciza Tamborindeguy .

"Foi muito divertido. O Ceará e o Bola são ótimo. O melhor foi a hora que eu tive que dar um tapa na cara do Bola, porque ele era a governanta e demorava para trazer o meu champanhe. Fiquei com vergonha de dar um tapão nele, mas o Ceará ficava falando para eu meter a mão. Foi divertido", contou Val ao iG por telefone, após a gravação.

Outro momento que ela destacou foi quando precisava dar algumas risadas. "Dizem que rico ri alto e à toa. Eu começava a rir e o Ceará ria mais ainda, bem Narciza rindo alto e eu não conseguia mais parar de rir. Ele é um palhaço. Ele imita igualzinho a Narciza, com as loucuras", contou Val, que ainda completou: "Tanto ele como a (Dani) Calabresa são as melhores imitações da Narciza. Os dois são ótimos, mas fazem de forma diferente”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.