Sem se identificar, Morena cria perfil falso com foto de Santiago para chamar a atenção da delegada


Morena ( Nanda Costa ) pediu para Demir ( Tiago Abravanel ) criar um perfil falso de rede social para tentar iniciar o contato com algumas pessoas do Brasil. Uma delas é Helô ( Giovanna Antonelli ). A delegada recebe a solicitação e fica intrigada, já que, a imagem do perfil é a de Santiago ( Junno Andrade ), que foi morto por Wanda ( Totia Meirelles ).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A foto, escolhida por acaso por Demir, foi tirada de um jornal. Ao notar que o amigo optou por aquela imagem, Morena pede para tirar, dizendo que, sendo de jornal, corre-se o risco de ser alguém conhecido.

Demir faz a mudança no perfil bem no momento em que Helô aceita a solicitação. Ao notar a mudança, a delegada fica ainda mais intrigada e leva o computador para a Polícia Federal.

E parece que Morena conseguiu, realmente, chamar a atenção da delegada, já que a polícia descobre que as mensagens foram enviadas da Turquia. Helô, então, decide colocar Wanda contra a parede e tenta arrancar novas informações sobre Santiago. A cena vai ao ar neste sábado (23).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.