Após conseguir emprego e lugar para morar na Capadócia, a jovem abre o jogo com seu novo amigo e diz que foi traficada e vivia como escrava em Istambul

Morena ( Nanda Costa ) parece que finalmente terá alguns dias de tranquilidade na Turquia. Após ir morar na Capadócia e conseguir um emprego com Cyla ( Walderez de Barros ), a ex traficada começará a se sentir mais aliviada, após os árduos tempos em Istambul, e ganhará um novo amigo nesta etapa de sua vida: Demir ( Tiago Abravanel ). Ele a receberá muito bem em suas terras e se tonará um ótimo confidente para a jovem.

Ela contará toda a verdade para ele e dirá que vivia como escrava na boate junto a outras garotas. O jovem ficará chocado com a revelação e se mostrará solidário, dizendo que ali, Morena estará segura.

Confiante, a traficada decide mandar um recado para Helô ( Giovanna Antonelli ), com a intenção de desmascarar toda a rede de mafiosos. Ela envia uma foto da boate para a delegada através de uma rede social. "Não precisa dizer nada, ela vai entender!", diz Morena e sorri para Demir. Mas até quanto esta calmaria na vida da jovem irá durar? Esta cena tem previsão de ir ao ar nesta segunda-feira (25)



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.