Com a ajuda de Mustafa, a traficada viaja e consegue a proteção de Demir


Morena ( Nanda Costa ) parece ter conseguido a liberdade que tanto almejou. Após fugir durante um atentado à bomba nas ruas de Instambul, a traficada recebe uma forcinha de alguém que ela nem poderia esperar. Ao ser escolhida por Russo ( Adriano Garib ) e Irina ( Vera Fischer ), Rosângela ( Paloma Bernardi ) confirma que o corpo da mulher morta no incidente é realmente o de Morena.

Sem nem saber que a rival jogou a seu favor, a bela do Alemão recebe uma boa notícia de Zyah ( Domingos Montagner ). Ele conta que ouviu Russo confirmar sua morte e Morena se sente definitivamente livre.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Mustafa, que prometeu ajudar a jovem, a leva para a Capodócia, onde Demir ( Tiago Abravanel ) promete protegê-la. Enquanto circulam pela região, eles encontram Cyla ( Walderez de Barros ), que oferece um emprego em um quarto para Morena.

Lá, ela conta que está grávida e que não pode voltar para o Brasil enquanto o bebê não nascer. As cenas de Morena livre estão previstas para ir ao ar a partir deste sábado (23).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.