Novo time de apresentadoras fala sobre a atração do GNT e mostra clima de entrosamento

O clima já é de melhores amigas e de total entrosamento entre as quatro novas integrantes do programa “Saia Justa”, que estreia em 6 de março no canal pago GNT. As jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia e as atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli passam a ocupar o sofá que por 11 anos foi comandado por Mônica Waldvogel e inúmeros outros apresentadores. Aliás, o sofá da nova temporada será maior para poder receber mais de um convidado em certas ocasiões.

Na coletiva de imprensa que aconteceu nesta quarta-feira (20) no estúdio de São Paulo, onde é gravada a atração, as apresentadoras prometeram inovar o programa já conhecido do público. “Queremos causar e não ser só pautadas pela imprensa. Queremos que nos conheçam e que não reajam negativamente ao novo”, disse Astrid.

“A Mônica Waldvogel levou a atração magistralmente e agora esperamos que gostem dessas novas mulheres. Queremos discutir com qualidade, sem jogar conversa fora, e dar uma contribuição para o telespectador”, completou Barbara, que contou ainda sua relação com as outras apresentadoras antes de dividir o mesmo sofá. “Conheço a Astrid há 35 anos. Temos uma relação social e profissional. Já sofremos e vivemos muitas coisas juntas. Só não fizemos sexo”, disse a mais irreverente do time. “Sabia do trabalho da Mônica, que faz uma peça de sucesso, e da Maria em ‘Tropa de Elite’. Fiz questão de não procurar saber mais sobre elas para conhecê-las aqui e ter a minha opinião.”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Maria foi só elogios às companheiras. Disse que Astrid é a maior apresentadora do Brasil e que quando assistiu à peça de Mônica, quis imediatamente se tornar amiga dela. Também enalteceu a colunista do jornal “Folha de S. Paulo”. “Quando preciso ter a opinião de um assunto que não tenho, leio e copio a Barbara. Ela está aí para dar a cara nesses tempos modernos. Ela é sempre do contra e eu também sou.”

A química entre elas parece ter dado certo. Elas já estão palpitando no novo trabalho de Mônica Martelli. “A intimidade entre nós todas está tão forte que até estamos dando ideias para a nova peça da Monica”, antecipou Astrid.

Quando perguntadas o que querem mostrar de sua personalidade para o público, elas foram diretas e responderam com uma palavra. Astrid: “generosa”; Mônica: “espontânea”; Barbara: “autêntica” e Maria: “sanguínea”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.