Prestes a se livrar das mãos da máfia, a traficada escapa de Russo no caminho da casa de Mustafa

Tudo certo para Morena ( Nanda Costa ) se livrar de vez das mãos dos mafiosos. Não fosse um grave incidente nas ruas da Turquia.

Depois de desconfiar que a bela do Alemão estava mentindo e querendo roubar seu dinheiro, Mustafa ( Antonio Calloni ) decide investigar melhor e caso. Ele descobre que ela, realmente, foi traficada e vive como escrava para pagar sua “dívida” com Russo. Arrependido de como a tratou, Mustafá decide comprar Morena, para livrá-la da máfia. Mas, após brigar com Berna ( Zezé Polessa ), prefere não voltar à boate e convoca Zyah ( Domingos Montganer ). "Eu quero pagar a dívida daquela moça. Eu queria que você fosse em meu nome. O nome dela é Morena", afirma Mustafa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Zyah atende ao pedido do amigo e vai em busca de Morena. Ao encontrar Russo, o vilão diz que o valor é US$ 12 mil. O guia fica chocado ao descobrir que o dinheiro é para comprar a traficada, mas, seguindo o pedido de Mustafa, fecha o negócio.

Sem saber que estava sendo levada para Mustafa, Morena aproveita um atentado à bomba nas ruas da Turquia para fugir. Sendo levada por Russo à casa do milionário, ela aproveita que o capanga fica atordoado e corre, sem entender que está perdendo a chance de se livrar de vez dos mafiosos.

Após a explosão, Morena é dada como uma das mortas no incidente. A sequencia de cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (19).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.