Em entrevista coletiva da novela “Flor do Caribe”, ator falou sobre como é trabalhar com a namorada

José Loreto e Débora Nascimento vão trabalhar juntos novamente. Os dois, que se conheceram e começaram a namorar após viver um par romântico em "Avenida Brasil", estão na mesma novela, "Flor do Caribe”. O ator falou sobre como é trabalhar com a namorada, nessa terça-feira (19), durante entrevista coletiva do folhetim, no Projac, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

“É ótimo atuar com a namorada porque conseguimos conciliar nosso horário, batemos texto juntos e temos uma troca maravilhosa. Na verdade, nem sei o que é fazer uma novela sem ela. Espero que um dia possamos também trilhar caminhos separados”, disse o ator.

Segundo Loreto, ainda é cedo para pensar em casamento. “Ainda não é a hora. Estamos namorando, felizes e em fase de lua de mel”, afirmou ele, que acrescentou: “Não moramos juntos, mas ficamos bastante tempo grudados”.

Mesmo o casal estando na mesma trama, os dois fazem parte de núcleos diferentes. E Débora nem vai correr o risco de ter ciúmes do namorado, já que a grande companheira de cena de Loreto é uma cabra. “A Débora não tem ciúmes da cabra, mas espero que um dia tenha”, diverte-se. “Todas as cenas com a Ariana são engraçadas e inesperadas. Às vezes ela empaca, outras ela corre. Tem cenas que ela faz uns barulhos estranhos. Teve um dia que estávamos fazendo uma cena e ela fez coco e xixi na cama onde estávamos gravando”, lembra.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.