A traficante será perseguida pela delegada e a mãe de Morena tentará acabar com a megera

O cerco se fecha para Wanda ( Totia Meirelles ) e suas maldades. A vilã verá uma sequência de fatos acontecerem que poderão comprometê-la e, para piorar, Sheila (Lucy Ramos ), Lucimar ( Dira Paes ) e Helô ( Giovanna Antonelli ) ficarão na sua cola. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Segundo a colunista  Patrícia Kogut , de “O Globo”, Helô descobre que Wanda disse a Lurdinha ( Bruna Marquezine ) que Santiago ( Junno Andrade ) era primo dela. A delegada acha estranho e vai atrás dela para tirar satisfação. Quando interrogada, a vilã diz que só responde com a presença de seu advogado e, nervosa com a situação, tenta matá-la com uma barra de ferro. Mas Helô reage a tempo e a traficante diz que estava apenas “mudando o objeto do lugar” e não tinha tentado fazer nada demais.

Dias depois, a delegada e Raquel ( Ana Beatriz Nogueira ) passeiam pelo shopping e avistam Wanda. A enteada de Dona Leonor ( Nicette Bruno ) reconhece a megera, mas a chama de Djanira, a forma que ela se apresentou durante o incidente com Maitê ( Cissa Guimarães ). Helô então percebe que Wanda tem mais de uma identidade e vai atrás dela, que consegue fugir. Para despistar a polícia, a vilã ficará dois meses fora do Rio, refugiada no interior e só voltará quando Russo ( Adriano Garib ) lhe garantir um jatinho para ir direto para Turquia.

Para não perder a viagem, ela fará mais um teste com modelos na capital fluminense para levar mais uma menina para Istambul. Ela recrutará Sheila para viajar com ela, mas Lucimar, que nesta altura já sabe o verdadeiro caráter de Wanda, arma uma emboscada para pegar a vilã, com a ajuda da delegada e a jovem do Alemão. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de “Salve Jorge”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.