O apresentador exibiu o seu famoso quadro em uma edição especial de carnaval e a audiência respondeu positivamente

Se a intenção primordial da RedeTV! em 2013 é voltar a ter números expressivos de audiência, parece que a principal aposta da emissora para este ano vai dar resultado. O apresentador João Kléber é o mais novo contratado da casa e estreou já neste carnaval. Voltando em “grande estilo”, ele exibiu o seu famoso quadro “Teste de Fidelidade”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

A proposta era a mesma, ou seja, colocar em cheque a sinceridade do parceiro em um relacionamento. O diferencial, neste caso, era a temática de carnaval. Com os mesmos jargões que usa há anos, “Para, para, para” e “Tem certeza que você vai querer ver isso?”, João conseguiu prender a atenção dos telespectadores e elevar a audiência da emissora. Na madrugada de sábado (09) para domingo (10), entre 01h35 e 02h14, o quadro conquistou o segundo lugar de audiência, com picos de 3.3 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP) durante sua exibição nos “Bastidores do Carnaval”. Apesar de parecerem números pouco expressivos, para RedeTV! é um fato importante. A emissora tem fechado em sexto lugar na média mensal, atrás da TV Cultura. Uma vice-liderança é motivo de comemoração, ainda mais em uma situação de crise como a que o canal atravessa.

Confira um trecho do “Teste de Fidelidade” no "Bastidores do Carnaval" na RedeTV!




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.