A jovem conseguirá se livrar dos criminosos até o fim da gravidez, mas será encontrada e sofrerá ameaças de morte

Há muito tempo uma mocinha de novela não sofria tanto como Morena ( Nanda Costa ). Quando parece que ela teria um tempo de calmaria, lá vem a tempestade novamente.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Em um primeiro momento, a jovem conseguirá fugir da boate das traficas e se refugiar na Capadócia com ajuda de Mustafá ( Antonio Calloni ). Lá, ela será acolhida por Zyah ( Domingos Montagner ) e Demir ( Tiago Abravanel ) e todo povo da vila. Os três serão grandes aliados dela durante a gravidez. Ela conseguirá um emprego, criará laços de amizade, enquanto planeja sua volta ao Brasil. Mas não será tranquila assim essa fase de Morena.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut do jornal "O Globo", os mafiosos pensavam que Morena estava morta, mas eles descobrirão que ela está viva e morando na aldeia na Capadócia. Liderados por Russo ( Adriano Garib ), eles irão até o encontro dela para sequestrá-la e a levarão de volta para o cativeiro.

Ela será torturada diariamente pelos criminosos, que irão ameaçá-la de morte e de vender o filho dela assim que nascer. As cenas ainda não têm data para ir ao ar. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.