O apresentador recebeu o desafio e aceitou ficar deitado com o animal para o quadro “Dançou, Gatinho", de "O Melhor do Brasil"

Rodrigo Faro é um apresentador polivalente. Além de se vestir como diversos artistas e imitar suas coreografias no programa “Melhor do Brasil”, ele também topa fazer desafios inusitados propostos pela produção no quadro “Dançou, Gatinho”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Na atração, Rodrigo Faro tem que sortear um desafio a ser cumprido por ele. Entre algumas provas que ele já se submeteu, encarou um ofurô com diversos homens o abraçando, se transformou em um salsicha gigante na preparação de um cachorro-quente e levou boladas de atletas de vôlei.

Mas nada foi tão perigoso como o que ele gravou na última semana. No programa, Faro foi desafiado a se deitar ao lado de um jacaré e dar um beijo na boca do animal. Com medo, mas sem perder o bom humor, ele se vestiu com um macacão cinza, deitou em um sofá redondo montado no palco e esperou pela companhia da fera, que se movimentava bastante. Quando os dois ficaram lado a lado, Faro deu um abraço e o beijou o jacaré, para delírio do público, que desconfiava que o apresentador tivesse coragem de fazer tal desafio. As cenas devem ir ao ar no começo de março, em "O Melhor do Brasil", exibido aos sábados, pela Record.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.