Cantor e apresentadora são os dois nomes fortes que estão sendo sondados pela emissora para compor o júri do programa “Got Talent”

A Record está fechando o time de jurados para uma das grandes apostas do ano: a versão brasileira do reality show britânico “Got Talent”. Para não fazer feio e garantir uma boa audiência, a emissora está fazendo um investimentos alto no casting de apresentadores do programa. Depois de tirarem  Rafael Cortez da concorrente Band e darem a ele a apresentação da atração, chegou a hora de escolher júri, formado por três pessoas

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O primeiro, que está praticamente fechado segundo fonte do iG , é  Sidney Magal . O bom humor e a longa experiência com música do cantor foi a combinação perfeita para que ele se torna-se um dos nomes mais queridos pela Record. Na televisão, Magal já apresentou o extinto programa “Escolinha Muito Louca”, na Band, e participou de novelas da Globo, como “Da Cor do Pecado”.

Além de Magal, outra celebridade em vista da Record é Daniella Cicarelli , que acabou de dar à luz Ana Beatriz , sua primeira filha com o empresário Frederico Schiliró . Para a emissora conseguir levá-la para a atração, além de dar um bom cachê, terá que convencê-la a voltar mais cedo ao trabalho, abrindo mão dos últimos três meses e meio de sua licença-maternidade.

Ciccarelli é um nome forte por sua trajetória na televisão. A apresentadora já comandou atrações na MTV, como o reality show “Beija Sapo” e na Band, o game show “Quem Pode Mais”. Seu último trabalho foi dividindo o palco com Luiz Thunderbird , no “Provão MTV”, em 2012. 

A todo vapor, a emissora tem pouco tempo para fechar seu time de jurados, já que as gravações começam logo após o carnaval. "Got Talent" tem previsão de estreia para 19 de março, e ser exibido às terças e quintas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.